<BODY> ~*~* As aventuras do Ricardo David *~*~

<BODY>

sexta-feira, novembro 24, 2006

Lilypie 2nd Birthday Ticker

Photobucket - Video and Image Hosting


Olá,mamães!
E aí, o que estão achando do templates especial de natal?? Achei muito fofo!!!
Bem, vamos à grande novidade: o Ri já tem 02 dentinhos!!!! Isso mesmo! Na última consulta, a pediatra disse que estava perto de nascer e uma semana depois o primeiro apontou e antes de ontem o segundo apontou tbm..são os dois de baixo...a foto abaixo é de quando o dente ainda tava querendo sair...mas hj os dois já apontaram, mas o Ri não deixa mexer de jeito nenhum,, muito menos tirar foto..por isso a foto não ficou muito nítida.O que me preocupou é que eles (os dentes) estão nascendo desalinhados, ou seja, um está mais na frente que o outro..affffffff...dentes tortos não...espero que depois se acertem sozinhos! Com isso, o Ri está há umas 3 semanas muito choroso..quer colo,fica manhoso...mas Graças a Deus, não teve febre, nem perdeu o apetite, nem outra reação pior!!!
Meu bebê está crescendo mesmo, gente! Ele agora gosta de imitar...meu sogro estava aqui um dia desses brincando de dar susto nele e acabou que ele começou a imitá-lo ..aí o Ri olhava para ele o avô e dava aquele grito para assustar com as mãozinhas na frente...muito, mas muito lindo!!! O Léo (meu marido) fez até um video, mas até o presente momento não consegui fazer o upload para postar aqui. Depois eu ponho.
Outro dia , estávamos na casa de um coleguinha dele (Lucas)e coloquei o Ri no pula pula. Petto do pulapula, tinha um cachorrão, daqueles labradores grandões, preso na casinha..aí o cachorro começou a latir..eu que pensei que o Ri fosse ficar com medo..el olhou para o cão e começou a "latir" tbm...kkkkkkkk...foi tão engraçado que tive que filmar tbm..o cachorro latia de lá e o Ri de cá (depois posto o video.Ele tbm imita qd a gente finge que tá rindo "rá rá rá!" ele faz igual...tá muito gostosinho meu filhote!

Enfim, o serelepe está mais serelepe que nunca!!!
No próximo post escrevo o que esqueci de por aqui.

E meninas, estou ocm um blog novo para encomendas de templates! Acessem e dêem uma olhadela:
http://www.templatesbyaline.blogspot.com
(Tudo bem baratinho , por que estou começando!)
E queremos fazer um convite para uma amiga muito especial: TATY (mamãe da GIGICA), gostaria de ser dinda virtual do Ri??????????

bjks



























Às 4:29 PM

quarta-feira, novembro 15, 2006

Lilypie 2nd Birthday Ticker

Photobucket - Video and Image Hosting


Hello, pessoal!

Tô atualizando rapidinho! aí vão uns scraps do meu gostosinho! O scrap do soninho é pro desafio do grupo psp do yahoo e o azulzinho da estrela é pro desafio do site da aline garbini.E o video do Ri engatinhando serelepe!
Meu gatinho está cada dia mais esperto. Ele aprendeu a fazer igual índio..a gente bate na boquinha dele e ele começa a fazer aaaaaaaaaaaaaa....muito lindinho! Também está gostando muito do andador..fica pra cima e pra baixo, se achando pq anda sozinho. Também chama a gente com a mãozinha pendindo para ir aonde quer tbm. Caminha pra todo lado sozinho segurando nos móveis. Estamos só de olho, pq o que ele qr mesmo é andar sozinho. Se a gente está deitado no chão, ele se apóia e fica de pé e solta as mãozinhas e a cada dia ele fica mais tempo sem segurar, com mais equilíbrio. E os tombinhos continuam.
À noite está benção pura! Ele toma banho 20:30, dorme 21h até 22h, mama e domre às 22:30h até o outro dia, lá pelas 7:00h, qd acorda, mama e dorme de novo até às 9:30h. Muito bom, pq de dia ele continua dando apenas seus cochilos de 20 min a cada 2 ou 3 horas.
Enfim, deixo uma bjoka especial pro meus 3 afilhadinhos: Gui, João Pedro e Maurinho!
E obrigada pela visitinha e pelos recadinhos que nós gostamos d+++!!!

bjsss


Meu gatão!!!









Às 1:15 PM

quarta-feira, novembro 08, 2006

Lilypie 2nd Birthday Ticker





Alô, galera!
Hoje meu pequeno está completando 08 meses de vida! Oito meses de mais alegra, mais amor, mais sorrisos, mais cuidados! Oito meses mais!!!!
Agradeço muito a Deus por ele. Pela criança alegre, saudável e risonha que é!Uma benção em nossa vida!
Fomos à pediatra hoje (graças a Deus encontrei uma pediatra nova que gostei bastante). O Ri está bem forte, com 9k e 71 cm! A gengivinha. enfim, está começando a inchar e ela disse que em breve sairão os dentinhos! E estou notando que em alguns dias ele está choroso, querendo colinho....
O Ri é muito comunicativo e já sabe identificar algumas palavras. Sabe quem é e fala mamã e papá (dois papás, o papai e a papinha).Sabe até falar ao telefone! É muito engraçado que ele ouve a pessoa e fica encantado com aquela voz e responde todo feliz!
Engatinha e anda segurando nos móveis (próximo post coloco video!). Essa semana compramos um andador para ele. Pq com toda a sua energia, ele no chão, eu nao tenho tempo de fazer mais nada além de "vigiá-lo". Mas com o andador ele fica para lá e para cá "andando".(video) Eu fico de olho tbm , é claro, mas é mais tranquilo que ele no chão empoleirando! Não vi problema nele usar andador, pq ele já tem a coluna bem firme e fica em pé c facilidade e aqui em casa não tem degraus que possam provocar quedas. Tbm compramos uma bicicleta com aqueles acentinhos na frente de criança. Nossa, como o Ri se amarrou em andar !!!
É muito carinhoso, embora alguns carinhos não sejam tão delicados...mas aos poucos estamos ensinando o carinho de levinho mesmo.
Acho que por hoje é isso!

http://www.sparklee.com - glitter text
Glitter Text





No andador!




Pesando na pediatra: 09kg!






Falando no celular do papai!



Passeando no shopping!


Photo Sharing - Upload Video - Video Sharing - Share Photos



Às 9:30 AM

sexta-feira, novembro 03, 2006

Lilypie 2nd Birthday Ticker



Olá!!!
Vim aqui contar que na útima segunda-feira, o Ri resolveu só engatinhar! Antes ele mais se arrastava e às vezes se movimentava de gatinho...mas na segunda, desencantou! Agora fica para lá e para cá engatinhando mesmo! Até encontrar qqr lugar que possa empoleirar! Aí que mora o perigo...e ele continua caindo bastante...o que lhe rendeu alguns roxinhos...ainda bem que a cabeça é dura..rsrsrs
Bem, dentinho até agora nada ainda! Graças a Deus! Continua comendo bastante e dou de tudo para ele, até pizza e churrasco ele já comeu (claro que em pequena qtde). Só não dei ainda ovo. Vou esperar a próxima consulta para perguntar sobre isso.
O vocabulário continua aumentando! mãmãmãmãmã e pápápápá ele fala toda hora agora! E é muito falador! Conversa o dia inteiro! E gosta muito de ver outras crianças, ficando todo agitadinho e querendo fazer carinho! Está aprendo bater palminhas! Já até reconhece a musiquinha "Parabéns pra você"!
Meu pequeno gosta muito de música! Posto aí em baixo um videozinho dele com seu violino que ganhou de uns amigos nossos, qd ele tinha 1 mês! O Ri se amarra! E algumas pessoas tbm pediram para ver fotos ou videos da mamãe aqui no ballet (há 6 anos atrás!), então um clipezinho da família de artistas! rsrsss
E a gif linda aí em cima, foi presentinho da dinda querida e amiga Tábata!
Uma coisa que estou gostando muito é de treinar fazer blogs...Fiz um para o meu afilhadinho lindo João Pedro (http://www.descobertasdojp.blogspot.com) e um para o bebê gostoso da minha amiga Kakau (http://www.cantinhododiogo.blogspot.com). Façam uma visitinha para eles e me digam o que acharam! A Kakau é nova na arte de blogar, então aproveitem para a conhecerem!
Acho que é isso. Uma beijoka bem gostosa nos meus 3 afilhados maravilhosos: Gui, JP e Maurinho!!!! Amo vcs!
E um bjão para você que entra aqui e acompanha o crescimento do meu príncipe Ricardo David!


Photo Sharing - Upload Video - Video Sharing - Share Photos





Photo Sharing - Upload Video - Video Sharing - Share Photos


Às 5:58 PM

Ricardo David

Photobucket - Video and Image Hosting


Ricardo David nasceu dia 08/03/2006, às 22:03h, de parto normal, na cidade de Vitória/ES. Depois de longos meses de espera, esse anjinho chegou para completar a nossa felicidade! O significado do meu nome:
Ricardo - Senhor Poderoso
David - Amado




Minha Famí­lia

Photobucket - Video and Image Hosting

Papai e mamãe se casaram no dia 29/11/2002. Depois de 2 anos e meio de casados, descobriram que chegaria mais uma benção na família: o Ricardo! Presente vindo do Papai do Céu!

.:: Minha mamãe ::.

Photobucket - Video and Image Hosting


A mamãe Aline tem 26 anos, é formada em Administração de empresas e é bailarina, mas esse ano não está trabalhando, está só por conta do Ricardo. E ele ama isso! Mamãe é completamente apaixonada pelo anjinho! Papai e neném, os maiores amores!

.:: Meu papai ::.

Photobucket - Video and Image Hosting


O "papuxo" Leonardo David tem 28 anos e é músico violinista da Orquestra Filarmônica daqui do E.S.. Também dá aulas de violino na Faculdade de Música, em projetos sociais e dirige uma camerata. É um baita profissional e em breve estará fazendo o mestrado em violino.É o chefe, o paizão, o maridão , o homem da casa!





Gravidez e parto

.:: A gravidez ::.

Photobucket - Video and Image Hosting

A gravidez foi um momento muitíssimo especial em minha vida. A DUM foi dia 25/05/2005.No dia 01/07/2005, mamãe descobriu que estava grávida. Foi uma mistura de sentimentos e emoções indescritíveis e uma felicidade no fundo do coração sem fim. Quando papai soube, ficou mudo, durante uns 10 min.. e mamãe disse "não se preocupe, de uma coisa você pode ter certeza, Deus não vai deixar faltar nada para o bebê!" E assim, depois de acostumados completamente com a idéia, a alegria só ia aumentando mais a mais! Cada ultrassom acompanhado com muita expectativa e carinho. Quando souberam o sexo do bebê, foi um momento único! Papai sonhava que fosse menino. Mesmo no início a mamãe querendo menina, no fundo ela tinha uma intuição de que era menino e já amava a idéia. A Bárbara não chegaria agora..chegaria o Ricardo! Felicidade sem fim! E a gravidez seguiu super tranquila, sem nenhum problema e estávamos certos de que Deus cuidava de nós em todos os detalhes!

.:: O parto ::.

Photobucket - Video and Image Hosting

Na manhã do dia 08/03, mamãe acordou já com umas dores. Chegando na maternidade , o médico constatou que só havia 2 cm de dilatação, então mandou a mamãe voltar para casa, almoçar e retornar para ser internada só às 17h. Mas 13h a dor já era muito grande e voltamos para o hospital. A dilatação estava em 4cm. Mamãe foi para a sala de pré-parto (sozinha,por que o plano de saúde ainda estava na carência e o parto teve que ser pelo SUS). Mamãe estava muito tranquila, por que passou as 41 semanas estudando sobre gravidez, parto, bebês, etc. Ficou caminhando, fazendo exercício com a bola, batendo papo com os enfermeiros...isso até às 19h, quando o médico veio examinar e, já com 7 cm de dilatação, estourou a bolsa, E aplicou a ocitocina para acelerar o parto. Sobre a dor nem é preciso relatar..acho que as mamães conhecem bem..rsrs..daí para frente , não conseguia mais levantar da cama..eram só contrações, uma atrás da outra, com intervalos de alguns segundos apenas..e enfim, às 22:03h , o Ricardo nasceu. Cheio de saúde, perfeito!


Estou crescendo!



Idade

Peso (g)

Altura (cm)

Ao nascer

3135g

48cm

1 mês

4660g

56cm

2 meses

5205g

57cm

3 meses

5820g

59,5cm

4 meses

6360g

62,5cm

5 meses

7170g

64,5cm

6 meses

7610g

66cm

7 meses

8265g

68cm

8 meses

9000g

71cm

9 meses

9150g

71cm

10 meses

9500g

72,5cm

11 meses

9890g

75cm

12 meses

10000g

76cm






Desenvolvimento



Ao nascer
Photobucket - Video and Image Hosting

01 mês
Photobucket - Video and Image Hosting

02 meses
Photobucket - Video and Image Hosting

03 meses
Photobucket - Video and Image Hosting

04 meses
Photobucket - Video and Image Hosting

05 meses
Photobucket - Video and Image Hosting

06 meses
Photobucket - Video and Image Hosting

07 meses
Photobucket - Video and Image Hosting

08 meses
Photobucket - Video and Image Hosting

09 meses
Photobucket - Video and Image Hosting

10 meses
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

11 meses
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

12 meses
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

13 meses
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket




Escreve aqui!






Dindas Virtuais


Photobucket - Video and Image Hosting

Dinda Tábata

Photobucket - Video and Image Hosting

Dinda Taty


Afilhados


Photobucket - Video and Image Hosting

Guilherme

Photobucket - Video and Image Hosting

João Pedro

Photobucket - Video and Image Hosting

Maurinho

Photobucket - Video and Image Hosting

Giovana

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Anísio Eduardo




Blogs Anteriores

Hora do Ricardo








Visitinhas




visitas

online


Amigos

Meu selinho

:: LINK-ME ::





Nossos amigos

Meus Grupos

Minha música

Hillsong Kids - Shout to the Lord




Histórico

Créditos



::Encomende seu template aqui!::