<BODY> ~*~* As aventuras do Ricardo David *~*~

<BODY>

quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Lilypie 2nd Birthday Ticker




Oiiiii!!!
resolvi postar hj de novo! Por que depois que o Ri fizer 1 aninho, vamos mudar de blog!Então tenho que usar este aqui bastante ainda!
Aí vão algumas fotinhos lindas do meu gatinho! Ainda tem outras que eu queria postar aqui, mas não deu tempo de scrapear...
Já fechei os comes e a decoração pro aniversário do Ri..agora o resto é mais fácil..o tema será do NEMO mesmo.

Enfim, sem muito o que falar (por que sempre q venho blogar esqueço o que ia escrever e fica faltando um monte de informações...affffff)
Bjokas p tds!!! E apreciem meu filhote lindo!


























Às 7:32 PM

terça-feira, fevereiro 27, 2007

Lilypie 2nd Birthday Ticker

Olá!
Como sempre, está difícil de vir atualizar o bloguinho!Mas hj arranjei uns minutinhos...
Meu garotinho semana que vem já completa 1 aninho de vida! Um ano de muita alegria por aqui! E como crescem rápido esses molequinhos!!!Vamos fazer uma festinha pequenas, mais uma reunião de amigos que festa. Hj tô saindo p ver as coisinhas....
O Ri está muito engraçadinho! è um garoto bem despojado, vai com td mundo, adora qd chega visita aki em casa e tbm sair p passear. Dá tchau, faz com a mãozinha o sinal de nããaaaooo; dá abraço, beijinho, e qd pergunto :"qtos aninhos o nen´me vai fazer?" ele faz o 1 com o dedinho! Acreditam? Começou hj a fazer isso!
Aí vão umas fotinhos do meu pitchuquinho dos 11 meses dele!


Cool Slideshows





beijosssssssssssss p todos em especial para meus afilhadinhos JP, Maurinho e p GIgica e Gui que fizeram 1 aninho semana passada!Parabéns!!!!


(Presentinho by Tábata!Obrigada, amiga! Achei lindo!)


Às 9:19 AM

terça-feira, fevereiro 13, 2007

Lilypie 2nd Birthday Ticker




E aí, pessoal!
Como vcs estão?!
Nós estamos bem! Caminhando....
O Ri dia 08, completou 11 meses...9,890kg e 75cm! Tá um garotão! Muito sapeco...acreditam que aprendeu a esconder os objetos da gente?! Ou ele joga embaixo dos armários ou esconde dentro das gavetas...esses dias lançou a escova de dentes pela sacada da varanda, depois jogou a bucha de banho dentro do vaso e chupeta tbm..se não ficarmos de olho, está ele lá fuçando dentro do vaso..affffffff...
Agora ele faz umas caretas muito engraçadas..fica com a linguinha p fora, como se tivesse chupando bala (Video embaixo...)...
Ele imita quase td q fazemos, é muito engraçado...desde 10 meses ele já desce sozinho do sofá ou da cama...não pode ouvir uma música que começa a bater palminhas e a dançar...e vendo os dvds do Crianças diante do trono ele aprendeu a levantar as mãozinhas cantando..uma coisa lindaaaa!!!! Aí na reunião da igreja, lá está ele cantando com as mãos levantadas!rsrsrs
Meu menininho está quase correndo! Ele ama brincar de pique pega e aí que ele sai "correndo"..isso está lhe rendendo tombos e tombos..hj mesmo bater com a testa na quina da porta..na hora fez um buraco certinho de onde bateu...afffffff..ele está crescendo!
Aí vão umas fotinhos de uns dias indo à praia aqui! Coisa que o Ri ama!
E uns videos muito legais, dele se sujando de bolo , dele quase correndo, dele "chupando bala" e na praia!

bjokassssssssss p vcs!!!!

Qm quiser encomendar seu blog:
http://templatesbyaline.blogspot.com











::11º mesversário!::






::Andando, quase correndo...::





::Nova mania::


Photo Sharing - Upload Video - Video Sharing - Share Photos






::Brincando na praia!::

Photo Sharing - Upload Video - Video Sharing - Share Photos



Às 6:07 PM

terça-feira, fevereiro 06, 2007

Lilypie 2nd Birthday Ticker





Olá, pessoas amigas!
Não tido muito tempo para tratar das minhas coisas aqui na net....estava viajando pra SP, onde conheci a Taty, mamãe da Gigica num encontro maravilhoso!!!! E qd voltei, já tinha varias coisas p fazer, uns blogs encomendados, cartão, e vários scraps com um video pro niver da bisa do Ricardo nessa sexta agora..então..difícil vir atualizar..
Tiramos um milhão de fotos nessas férias, por isso coloquei tudo em slides p vcs verem!
Meu príncipe sempre lindo e cada vez mais inteligente! Quer imitar tudo que fazemos, o que falamos, os movimentos...em SP vcs tinham q ver a reação do Ri diante dos bicho do safari! Pena que eu esqueci de filmar, só fotografamos..ele ficou maravilhado e super eufórico! Queria pegar tudo! Ele adora bichos!
NO shopping, nosso encontro com a Taty e a Gigi foi d+! A Gi, toda meiguinha, uma mocinha de verdade e o Ri igual um foguetão! A mil por hora..eles brincaram e tiramos fotos juntos!
Engraçado que o Ri não é nem um pouco envergonhado...agora andando ele sai a toda pelo shopping e eu tenho q ir atrás pq ele pára e se apóia nos outros, "puxa assunto", pede "dáááá" o que a pessoa está comendo....rsrsrsrs
Está quase correndo já! E aprendeu a jogar as coisa pela sacada da nossa varanda...afffffff...ele pega um caneta, ou outra coisa e vai de fininho, qd vou ver , cadê o objeto ? ele já lançou lá p baixo..rsrsrs...tbm aprendeu a jogar as coisas dentro do vaso sanitário..affff...eu q não fico de olho p ver....
Nesta quinta-feira, dia 08, ele completa 11 meses! Meu bebezinho agora já é um garotinho! Na verddae, nem consigo vê-lo como um bebê mais..é muito esperto e ágil, entende muita coisa e só sinto o meu Bebê mesmo qd ele está mamando no peito, pq em outras horas ele é bem "independente".
Enfim, acho que é isso!
Curtam as fotos dos nossos passeios!!!!
beijos de saudades de novo !!!!

::Passeio no yahoo- parque aquático aqui em ViX::






::Passeio no ZOO Safari - SP::








::Encontro com a Taty e a Gigica::






::Visitando a Titia Tay::


::No Parque aquático em SP::








Às 1:25 PM

Ricardo David

Photobucket - Video and Image Hosting


Ricardo David nasceu dia 08/03/2006, às 22:03h, de parto normal, na cidade de Vitória/ES. Depois de longos meses de espera, esse anjinho chegou para completar a nossa felicidade! O significado do meu nome:
Ricardo - Senhor Poderoso
David - Amado




Minha Famí­lia

Photobucket - Video and Image Hosting

Papai e mamãe se casaram no dia 29/11/2002. Depois de 2 anos e meio de casados, descobriram que chegaria mais uma benção na família: o Ricardo! Presente vindo do Papai do Céu!

.:: Minha mamãe ::.

Photobucket - Video and Image Hosting


A mamãe Aline tem 26 anos, é formada em Administração de empresas e é bailarina, mas esse ano não está trabalhando, está só por conta do Ricardo. E ele ama isso! Mamãe é completamente apaixonada pelo anjinho! Papai e neném, os maiores amores!

.:: Meu papai ::.

Photobucket - Video and Image Hosting


O "papuxo" Leonardo David tem 28 anos e é músico violinista da Orquestra Filarmônica daqui do E.S.. Também dá aulas de violino na Faculdade de Música, em projetos sociais e dirige uma camerata. É um baita profissional e em breve estará fazendo o mestrado em violino.É o chefe, o paizão, o maridão , o homem da casa!





Gravidez e parto

.:: A gravidez ::.

Photobucket - Video and Image Hosting

A gravidez foi um momento muitíssimo especial em minha vida. A DUM foi dia 25/05/2005.No dia 01/07/2005, mamãe descobriu que estava grávida. Foi uma mistura de sentimentos e emoções indescritíveis e uma felicidade no fundo do coração sem fim. Quando papai soube, ficou mudo, durante uns 10 min.. e mamãe disse "não se preocupe, de uma coisa você pode ter certeza, Deus não vai deixar faltar nada para o bebê!" E assim, depois de acostumados completamente com a idéia, a alegria só ia aumentando mais a mais! Cada ultrassom acompanhado com muita expectativa e carinho. Quando souberam o sexo do bebê, foi um momento único! Papai sonhava que fosse menino. Mesmo no início a mamãe querendo menina, no fundo ela tinha uma intuição de que era menino e já amava a idéia. A Bárbara não chegaria agora..chegaria o Ricardo! Felicidade sem fim! E a gravidez seguiu super tranquila, sem nenhum problema e estávamos certos de que Deus cuidava de nós em todos os detalhes!

.:: O parto ::.

Photobucket - Video and Image Hosting

Na manhã do dia 08/03, mamãe acordou já com umas dores. Chegando na maternidade , o médico constatou que só havia 2 cm de dilatação, então mandou a mamãe voltar para casa, almoçar e retornar para ser internada só às 17h. Mas 13h a dor já era muito grande e voltamos para o hospital. A dilatação estava em 4cm. Mamãe foi para a sala de pré-parto (sozinha,por que o plano de saúde ainda estava na carência e o parto teve que ser pelo SUS). Mamãe estava muito tranquila, por que passou as 41 semanas estudando sobre gravidez, parto, bebês, etc. Ficou caminhando, fazendo exercício com a bola, batendo papo com os enfermeiros...isso até às 19h, quando o médico veio examinar e, já com 7 cm de dilatação, estourou a bolsa, E aplicou a ocitocina para acelerar o parto. Sobre a dor nem é preciso relatar..acho que as mamães conhecem bem..rsrs..daí para frente , não conseguia mais levantar da cama..eram só contrações, uma atrás da outra, com intervalos de alguns segundos apenas..e enfim, às 22:03h , o Ricardo nasceu. Cheio de saúde, perfeito!


Estou crescendo!



Idade

Peso (g)

Altura (cm)

Ao nascer

3135g

48cm

1 mês

4660g

56cm

2 meses

5205g

57cm

3 meses

5820g

59,5cm

4 meses

6360g

62,5cm

5 meses

7170g

64,5cm

6 meses

7610g

66cm

7 meses

8265g

68cm

8 meses

9000g

71cm

9 meses

9150g

71cm

10 meses

9500g

72,5cm

11 meses

9890g

75cm

12 meses

10000g

76cm






Desenvolvimento



Ao nascer
Photobucket - Video and Image Hosting

01 mês
Photobucket - Video and Image Hosting

02 meses
Photobucket - Video and Image Hosting

03 meses
Photobucket - Video and Image Hosting

04 meses
Photobucket - Video and Image Hosting

05 meses
Photobucket - Video and Image Hosting

06 meses
Photobucket - Video and Image Hosting

07 meses
Photobucket - Video and Image Hosting

08 meses
Photobucket - Video and Image Hosting

09 meses
Photobucket - Video and Image Hosting

10 meses
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

11 meses
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

12 meses
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

13 meses
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket




Escreve aqui!






Dindas Virtuais


Photobucket - Video and Image Hosting

Dinda Tábata

Photobucket - Video and Image Hosting

Dinda Taty


Afilhados


Photobucket - Video and Image Hosting

Guilherme

Photobucket - Video and Image Hosting

João Pedro

Photobucket - Video and Image Hosting

Maurinho

Photobucket - Video and Image Hosting

Giovana

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Anísio Eduardo




Blogs Anteriores

Hora do Ricardo








Visitinhas




visitas

online


Amigos

Meu selinho

:: LINK-ME ::





Nossos amigos

Meus Grupos

Minha música

Hillsong Kids - Shout to the Lord




Histórico

Créditos



::Encomende seu template aqui!::